Lã de vidro

Reconhecida como um dos melhores isolantes térmicos, a lã de vidro deve destaca-se também como um dos produtos de melhor desemprenho no tratamento acústico de ambiente graças ao seu ótimo coeficiente de absorção acústica, sendo indicada a aplicação da lã de vidro em forros ou na confeccção de parede duplas, no processo construtivo conhecido como massa-mola-massa, substituindo com vantagens as paredes pesadas, dificultanto a transmissão dos sons graças a sua descontinuidade e agrande elasticidade.







Isopor

As placas de isopor para forro são fornecidas com a caracteríticas auto-extinguível, com o sem revestimeto na aparente com textura acrílica fosca branca. Sendo de fácil aplicação podendo ser usado em indústrias, supermercados, lojas e residências, proporcionando conforto térmico e bom acabamento a baixo custo.









Lã Rocha - Iso Tubo

Térmicas: em função dos baixos coeficientes de condutividade térmica, contribuem para redução dos custos de operação e economia de energia. Suportam temperaturas até 750ºC sem deterioração. Suportam picos de temperaturas superiores a 1000ºC, com pouca ou quase nenhuma modificação em sua estrutura física.








Espuma elastomérica

É fornecida em tubos,mantas e fitas auto-adesivas, é um isolante térmico produzido a partir de borracha sintética de alta densidade (60 +/- 6kgm³) com excelente coeficiente de condutividade térmica (0,025 kcal/m.h°C).







Silicato de cálcio

É obtido através da sílica diatomácea, oxido de cálcio e fibras. É o material ideal para aplicações em tubulçãoes e equipamentos, em altas temperaturas, por sua leveza, resistência mecânica,mínima perda de calor, insolubilidade e alta resistência estrutural.









Lã de vidro

A lã de vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é um dos mais tradicionais isolantes térmicos usados no mundo. Na construção civil, tem contribuído para a obtenção do conforto térmico e acústico das edificações comerciais e residenciais.









Lã de rocha

A lã de rocha é fabricada a partir de rochas basálticas especiais e outros mineirais que, aquecidos a cerca de 1500°C, são transformados em filamento que , aglomerados a soluçãoes de resina orgânicas, permitem a fabricação de produtos leves e flexíveis a até muito rígidos, dependendo do grau de compactação.









Telha Trapezoital de alumínio e galvanizada

A Telha Thérmica em EPS é indicada para ambientes que exijam controle de temperatura além disso é sinônimo de praticidade e economia de energia.









Alumínio corrugado

Provido de dupla barreira contra condensação é formado por duas folhas de papel Kraft betuminoso, atendendo perfeitamente as normas ABNT-NBR 8994 e PETROBRÁS-N1618a.









Chapas e bobinas em aço inox

Estas chapas de aço de nível comercial é um tipo de placas galvanizadas de imersão quente usadas principalmente em campos de maquinaria, indústria de luz, setor de construção, campos de transporte, indústrias químicas, e equipamentos domésticos. Isto pode feito por revestir o zinco sobre a superfície de tiras de aço laminadas a frio por meios de imersão quente contínua. Comparadas com bobinas de aço laminadas a frio e placas galvanizadas comuns, este tipo de paineis galvanizados tem uma melhore resistência contra corrosão e melhor resistência à umidade.






Fibra cerâmica

A Fibra Cerâmica é um isolante térmico com baixa condutibilidade térmica e baixo armazenamento de calor. Usada para isolamento térmico de até 1400°C, tem outras características como: resistência a choques térmicos e ataques químicos. Por estar disponível em vários formatos, a Fibra Cerâmica é muito versátil e popular, se aplica bem em diversas situações. Comumente utilizada no setor produtivo (siderúrgicas, indústrias, construção civil, etc.) a fibra cerâmica é usada em aplicações em fornos, caldeiras, geradores e tubulações.





E mais..


Acabamentos:

Os materiais de revestimento têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a ação de intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades de material isolante térmico.



Materiais auxiliares

• Componentes para poliuretano (isocianato e poliol);
• Colas e adesivos para isopor; Espuma elastomeria;
• Batoque, tampinha para injeção de poliuretano;
• Silicones e massas de calafetar;
• Arames BWG 18 Galvanizado;
• Ferro chato;
• Parafusos e rebites;
• Chapas e bobinas Galvanizados pré-pintada;
• Chapas e bobinas de Alumínio liso;



Revestimento metálico

• Recomendada para fins de revestimento e proteção mecânica de isolantes térmicos em equipamento e tubulções onde exite a necessidade de uma proteção mecânica resistente e de ótimo acabamento, os revestimentos metálicos são fornecidos em chapas ou bobinas em diversas espessuras.

agência diferente